Dara e CL publicam em suas redes sociais sobre a disband do 2NE1

Criado por -

Os fãs de todo o mundo encontram-se desolados com a disband do grupo 2NE1. Minzy, Bom Dara e CL estiveram por 7 anos no grupo desde o debut de ambas em 2009. O grupo estava preparando umnovo álbum, quando veio a informação do disband pela própria YG Entertainment.

 

Desde a notícia do fim do grupo, é a primeira vez que as integrantes se expressam à respeito. As duas ex-membors do 2NE1 Dara e CL escreveram em suas redes sociais, sobre a dolorosa dissolução do grupo e expressaram o amor imutável para com seus fãs.

 

 

Dara escreveu:

 

“Para meus Blackjacks,

 

Eu nunca imaginei que estaria escrevendo tal carta. Em primeiro lugar, sinto muito por quebrar seus corações, desculpe por não poder nos manter juntos e sinto muito por causar-lhes dor. Os últimos 7 anos foram realmente como um sonho por causa de vocês, e vai ser lembrado com carinho com felicidade. CL, Bom, Minzy, e eu .. Nós quatro sempre seremos gratas e sempre veremos como um tesouro essas boas lembranças. A existência de Blackjacks sempre nos dando amor, apoio e proteção. Eu queria dar a vocês boa música em troca, mas eu estou tão chateada e triste que não podemos … Dói tanto agora, mas vamos animar. Espero que vocês se fortaleçam e façam bem tudo o que fazem. Meu amor por vocês nunca vai mudar, e eu vou trabalhar duro para mostrar sempre um bom lado de mim mesmo. Eu não posso expressar tudo apenas com palavras “obrigado”, mas muito obrigado por seu amor excessivo.

 

Novembro de 2016 será lembrado como o inverno mais solitário de todos ..

 

O vocal bonito do 2NE1, Dara. ”

 

 

CL também escreveu:

 

Queridos Blackjacks,

 

Eu nem sei por onde começar, mas eu só queria que vocês soubessem que ainda estamos aqui e sempre seremos uma equipe, uma família.

 

Minzy, Bom e Dara vão estar fazendo grandes coisas por conta própria e eu sempre vou amar e apoiá-las. E espero que todos vocês saibam, YG, os membros e eu, todos nós realmente tentamos fazer as coisas funcionarem. Eu deixei tudo para trás e estava na Coreia todo o verão trabalhando em nosso álbum, mas ele ficou distante … tempos difíceis …

 

O que temos de lembrar é que fizemos memórias incríveis nos últimos 7 anos juntos e eu não teria tido isso de qualquer outra forma, com qualquer outro grupo de pessoas. De 2NE1 TV, todos os prêmios, todos os shows … vocês fizeram isso possível. Vocês sempre tiveram sustentando nossas costas. Vocês são os fãs mais criativos, leais, elegantes, fortes, divertidos, engraçados e os mais baddest que qualquer um poderia pedir! Eu me sinto muito abençoado por ter vocês na minha vida, nesta jornada, crescendo juntos e eu sou grato a cada dia por ter fãs incríveis como você nos apoiando a fazer o que amamos.

 

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

 

Precisando de vocês mais do que nunca … “


#Música   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!