HQ “Black Silence”, de Mary Cagnin, entra em pré-venda

Criado por -

Quem perdeu a campanha de financiamento coletivo do mais recente quadrinho de Mary Cagnin, “Black Silence”, não precisa se desesperar. A HQ entrou em pré-venda e pode ser adquirida no site da quadrinhista pelo preço de R$30 acompanhado ainda de um marcador de página exclusivo.

 

O prazo de entrega é de até fevereiro de 2017, ou então, a pessoa que assim o desejar, poderá receber em mãos no CCXP 2016. Basta entrar em contato pelo email  marycagninstore@gmail.com, especificar a opção frete “a combinar” na hora da compra e no dia do evento levar o comprovante de pagamento.

 

Sinopse: No futuro, a Terra está com os dias contados. Uma equipe de astronautas é convocada para fazer reconhecimento de um planeta que pode ser a única chance de sobrevivência dos seres humanos. Lucas é um exobiólogo renomado que se encontra numa situação complicada e sua carreira está por um triz. O destino o leva até Nee, uma militar com uma reputação e tanto, que o faz uma proposta irrecusável. O que ele não sabe é que esta missão mudará tudo o que ele acreditava um dia ser verdade.

 

850xn
Para saber mais sobre “Black Silence”, confira nossa entrevista exclusiva com a quadrinhista (aqui!)


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!