“Selva – A Gazeta Gráfica” busca apoio no Catarse

Criado por -

“Selva – A Gazeta Gráfica” propõe uma ideia ao mesmo tempo nostálgica e original, resgatar os Sundays Pages, aquelas HQs de página inteira de jornais de domingo, já extintas. Com tamanho de 29x38cm, ou seja, no tamanho tabloide, os artistas terão liberdade e espaço para desenvolver suas histórias em 16 páginas coloridas.

 

Para a publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no site Catarse. Os apoios podem ser realizados até o dia 15 de dezembro, em pacotes que variam de R$20 a R$350 ou mais, com diversas recompensas, como mostra a tabela abaixo:

 

catarse_tabela_recomp

A capa é de André Toma. As histórias que compõem este volume são as abaixo:

 

catarse_hg_samples_mika
“Luz” é uma delicada e sensível HQ sobre a amizade, sobre dimensões mágicas, e sobre o verdadeiro poder dentro de cada um de nós.
Roteiro e desenhos: Mika Takahashi
Cores: Kike (Luiz Henrique)

 

catarse_hg_samples_spacca
“Ultimatum para Nínive” é a história de um homem e sua luta, cheia de aventuras rocambolescas, para fugir de seu destino.
Roteiro e desenhos :Spacca
Pintura e finalização: Joel Lobo
Calígrafo convidado: Cláudio Gil

 

catarse_hg_samples_samanta
“Eterno Enquanto Queijo” é a história de um romance impossível, como nos clássicos, só que aqui a Julieta é uma pizza. Literalmente. Sério.
Roteiro e desenhos: Samanta Flôor
Pintura e finalização: Gustavo Rinaldi

 

catarse_hg_samples_joel
“A Luva” é uma história sobre os horrores do amor, e sobre o amor por horrores. Mas também é sobre a liberdade vinda de palavrões refinados.
Por: Joel Lobo

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!