Filme solo de Arlequina já tem roteirista confirmado

21 de novembro de 2016 às 10:13 | Por

A DC esse ano decidiu dar destaques às suas personagens femininas. Com o sucesso de Esquadrão Suicida, a próxima a protagonizar seu próprio filme será a palhaça Arlequina.

 

Recentemente foi divulgado o nome para o roteiro, que também é mulher. Christina Hodson está com a responsabilidade nas mãos e Margot Robbie além de atuar, está participando diretamente da produção do filme.

 

Ainda sem data de estreia e nome confirmado, o longa tem planos de incluir em cena também as Aves de Rapina, grupo de heroínas da DC Comics. Arlequina também já tem um periódico mensal lançado no Brasil ao longo desse ano.

 

Joy - é, tipo a enfermeira - , 21 anos, terminando a faculdade de jornalismo e investindo em fotografia. Amo livros e filmes. Fã nº 1 da J.K Rowling e de tudo que ela cria. Entre outros autores favoritos estão Stephen King e Edgar Alan Poe. Curto animações, desenhos animados e animês. Mudo de cabelo como uma metamorfomaga mas juro que não foi intencional o diálogo com Harry Potter, assim como não trabalho em um centro Pokémon.