10º Encontro de RPG no CCJ acontece dias 22 e 23 de outubro, em SP

Criado por -

Acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo, o 10º Encontro de RPG no Centro Cultural da Juventude. Pelo segundo ano consecutivo, a organização da área de RPG fica a cargo do grupo Minas de Moria. Para jogar, você pode se inscrever em uma das mesas pré-inscritas (no site do grupo ou no dia do evento) ou levar o seu grupo.

 

Além de RPG, haverá espaço para cardgames, com a participação da Liga das Garotas Mágicas ensinando Magic. Para os boardgames, com a FunBox. Já o grupo Fyrdraca trará  ação e diversão com as arenas de swordplay.

 

O evento, organizado pela Confraria das Ideias, começa no sábado, dia 22, e só termina oficialmente no domingo – isso mesmo, jogos durante a madrugada. Portanto, quem for menor de idade e quiser passar, precisa de autorização assinada de seu responsável.

 

Haverá ainda no encontro palestras, mesa-redonda e oficinas, com diversos convidados. Entre eles, Rogério Saladino, cocriador de Tormenta, o mais famoso cenário de RPG brasileiro; Marcelo Cassaro,  roteirista do mangás nacionais Turma da Mônica Jovem e Chico Bento Moço e Germana Vianna, autora das HQs Lizzie Bordello e As Empoderadas. 

 

14650750_1775197922736220_5825358095873701170_n kk
As inscrições, gratuitas, para as mesas de RPG e boardgames, devem ser realizadas antecipadamente no site www.minasdemoria.com.br. O site apresenta toda a programação do evento. 

 


Centro Cultural da Juventude – CCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641.
Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. São Paulo/SP.
(ao lado do terminal Cachoeirinha).

 


#Eventos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!