Aladdin é a nova aposta para live-action da Disney

Criado por -

Depois do grande sucesso com o live-action Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) e do lançamento para o próximo ano de A Bela e A Fera (Beauty & The Beast), a Disney planeja continuar investindo em filmes de conto de fadas com atores de verdade. E, ao que parece, Aladdin pode ser sua próxima opção com direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes).

 

Ritchie, conhecido por dirigir Sherlock Holmes estrelado por Robert Downey Jr. e Snatch – Porcos e Diamantes, está em negociação para adaptar a clássica história lançada em 1992. O roteiro do novo filme será de John August (A Fantástica Fábrica de Chocolate e Príncipe da Persia: As Areias do Tempo) e a produção de Dan Lin. O próximo filme de Ritchie a ser lançado será Rei Arthur: A Lenda da Espada (King Arthur: Legend of the Sword) que tem previsão de estrear em março de 2017.

 

Mogli: O Menino Lobo arrecadou cerca de 966 milhões em bilheteria no mundo todo e uma sequência já está em desenvolvimento. Já A Bela e A Fera, estralado por Emma Watson e Dan Stevens, está previsto para lançar em 17 de março de 2017. No mês passado foi anunciado que o diretor de Mogli: O Menino Lobo, Jon Favreau, seria responsável por uma versão live-action de O Rei Leão e uma adaptação de Mulan estaria prevista para novembro de 2018.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!