Mary Poppins Returns: Emily Mortimer confirmada no elenco

Criado por -

A atriz inglesa Emily Mortimer (“The Newsroom” e “Doll & Em”) assinou contrato com a Disney para participar do filme “Mary Poppins Returns”. A história é uma continuação do filme original de 1964 e se passará 25 anos depois. Emily será Jane Banks que, junto com seu irmão Michael (Ben Whishall, ainda não confirmado oficialmente) seriam as crianças, agora já bem crescidas, do primeiro filme. A previsão de lançamento é para 25 de dezembro de 2018.

 

No elenco também teremos Meryl Streep como Topsy, prima de Poppins; Emily Blunt será a própria Mary Poppins; e Lin-Manuel Miranda interpretará Jack, o lamplighter (acendedor de lampiões) da rua. O filme será dirigido por Rob Marshall que também participará da produção junto com John DeLucaMarc Platt. Já o roteiro será escrito pelo indicado ao Oscar David Magee baseado no livro “The Mary Poppins Stories” de P.L. Travers. A música será uma produção original e Marc Shaiman e Scott Wittman.

 

O site IMDb apresenta como enredo para o filme “Mary Poppins Returns” o seguinte: “Numa era de depressão em Londres, os agora crescidos Jane e Michael Banks, junto com três filhos de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Com suas habilidades mágicas únicas e a ajuda do amigo Jack, Poppins ajudará a família a redescobrir a alegria e as maravilhas que faltavam em suas vidas”. (tradução livre)

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!