Grupo japonês BABYMETAL ganhará série da Warner Bros

Criado por -

O grupo de pop-metal sensação do Japão, BABYMETAL firmou uma parceria com a Warner Bros. e ganhará uma série.

 

Com uma mistura de animação e live action, a série será produzida pelo Manager e criador do BABYMETAL Key Kobayashi, também conhecido como Kobametal.

 

A produção levará os espectadores ao mundo mágico da música heavy metal. A série contará com novas performances live-action do grupo, que vai entrar no mundo animado através de um portal secreto.

 

Liderados por três adolescentes com movimentos de dança coreografados para acompanhar os seus vocais, BABYMETAL está fazendo sucesso na indústria da música com dois álbuns no topo das paradas que têm solidificado o sucesso da banda pop-metal japonês. O grupo recentemente chamou tanto a atenção dos Red Hot Chili Peppers, que as convidaram para participar de sua primeira turnê pelo Reino Unido em cinco anos.

 

O primeiro álbum de estúdio do grupo ganhou o 1 º lugar na parada de álbuns da Billboard Mundial, e o vídeo da música ao vivo oficial do primeiro single, do seu álbum de estreia “Gimme Chocolate !!”, já recebeu mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. (Veja o vídeo abaixo). Seu segundo álbum, “Resistance Metal”, fez o BABYMETAL ser o primeiro grupo japonês a levar um álbum ao top 40 da Billboard 200, em 53 anos.

 

“Somos grandes fãs e estamos extremamente animados para ajudar a trazer o fenômeno BABYMETAL às audiências norte-americanas através desta próxima série digital”, disse Sam Register, Presidente da Warner Bros. Animation e Warner Series Digital.

 

 

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!