Disney anuncia filme em live action de “O Rei Leão”

Criado por -

Em um comunicado oficial de imprensa a Walt Disney Pictures acaba de confirmar o até então rumor, de que haverá um filme em live action de ‘O Rei Leão’.

 

Ainda com poucos detalhes informados, foi anunciado que o filme já entrou em produção e terá a direção de Jon Favreau, responsável pelo bem sucedido live action de ‘Mogli – O Menino Lobo’. A trilha sonora da produção original de 1994 também foi confirmada, porém, uma data de estreia ainda não foi definida.

 

“O Rei Leão” foi o 32º filme animado de longa-metragem da Walt Disney Pictures e, faturou US$ 987 milhões. Na animação, Mufasa, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

 

Entre os próximos projetos em live action dos estúdios Disney estão, A Bela e a Fera‘, ‘Cruella‘, ‘Malévola 2‘, ‘Dumbo‘, ‘Mulan‘ e ‘Pinocchio‘.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!