Divulgado trailer do filme, baseado no mangá “Gantz”

Criado por -

Foi divulgado pela TOHO o trailer completo de Gantz: O, o filme em 3DCG baseado no mangá Gantz, de Hiroya Oku. No vídeo podemos ouvir a música tema “Ningen Video”, da banda Dresscodes.

 

Foi revelada também essa semana, agora pelo site oficial do filme a identidade de novos integrantes do elenco, três novos membros da equipe de Osaka: Kendo Kobayashi como Hachiro Oka; Razor Ramon HG como George Shimaki e também como Nobuo Muroya.

 

gantzotrailer-poster

 

Com produção da Digital Frontier, com Keiichi Satou (Tiger & Bunny) como o diretor-chefe, com Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) como diretor do filme e roteiro de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold), o filme tem estreia no Japão programada para 14 de outubro.

 

 

Para quem prestigiará o 73º Festival de Cinema de Veneza, que acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro poderá assistir à primeira exibição de Gantz: O, que acontecerá durante o festival.

 

 

Gantz, o mangá foi lançado na Young Jump, da Shueisha, entre julho de 2000 e junho de 2013 e compila um total de 37 volumes. Já se O spin-off Gantz:G está sendo publicado pela Miracle Jump desde novembro de 2015. No Brasil, foi publicado pela Panini, entre 2007 à 2014

.

Já o anime produzido pelo Estúdio Gonzo em 2004 teve duas temporadas, além de duas adaptações em live action em 2011 pela TOHO. Todos exibidos também em canais brasileiros.

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!