“Greg: O Contador de Histórias” busca financiamento coletivo

Criado por -

Indicada ao Troféu HQ Mix desse ano como melhor web-quadrinhos, “Greg: O Contador de Histórias”, de autoria de Marcio R. Gotland busca financiamento coletivo para ter suas edições impressas.

 

No Catarse até o dia 14 de outubro com apoios à partir de R$25 o colaborador receberá em casa os dois capítulos do quadrinho, autografo nas revistas, marcador de página e nome nos agradecimentos.

 

O lançamento das revistas ocorrerá na Comic Con Experience, em São Paulo entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2016, e quem desejar, poderá retirá-las diretamente com o autor.

 

catface2

 

As duas revistas, Greg: O Contador de Histórias nº 1 e nº 2 trazem a história fechada Mandrágora. O enredo apresenta um futuro distópico, onde a segregação social é a marca visível da Cidade de Kant, e nesse contexto desolador, Gregório encontra uma arma poderosa: as histórias. Imaginárias, fantásticas, reais, antigas ou novas, as histórias transportam lições de vida e esperança.

 

Os impressos terão 25cm de altura e 16 cm de largura, capa colorida em couché 170g, com laminação fosca. O miolo terá 24 páginas, totalmente coloridas, em papel offset 90g. Quem adquirir pelo Catarse, poderá acrescentar recompensas como sketchs e artes originais em nanquim em diversos tamanhos, além do retrato na capa, a recompensa exclusiva da campanha.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!