Conheça “Black Canary”, nova banda da Canário Negro

15 de agosto de 2016 às 14:45 | Por

Em Junho chegou às bancas brasileiras o novo encadernado da personagem Canário Negro. A HQ “Canário Negro: Som e Fúria” faz parte do novo arco da DC Comics, “DC&Você”, que vem trazendo novos periódicos e histórias inusitadas de seus personagens.

 

Essa nova publicação reúne as 7 primeiras histórias do periódico da personagem. Após suas aventuras com a Liga da Justiça, Dinah Drake resolve aposentar a vida de super-heroína e ingressar na carreira musical como DD, vocalista da banda rebatizada por ela de “Canário Negro” (Black Canary em inglês). Estaria tudo ok, se não fosse o fato de se tratar da heroína com o grito mais potente do universo DC e, enquanto a banda sai em turnê pelas cidades do universo DC as integrantes lidam com ameaças que parecem aumentar a cada novo show.

 

tumblr_inline_nq24nwzliF1qbujox_500

 

Mas a novidade não é só essa, além do encadernado vir com um pôster da turnê, o som e a fúria da banda de Dinah Drake pode ser ouvida através do bandcamp, introduzindo um ar agressivo das bandas femininas dos anos 90 na leitura.

 

Confira a banda nesse link e adquira já a HQ nas bancas. Quem assina a arte é Annie Wu e o roteiro é de Brenden Fletcher.

 

Joy - é, tipo a enfermeira - , 21 anos, terminando a faculdade de jornalismo e investindo em fotografia. Amo livros e filmes. Fã nº 1 da J.K Rowling e de tudo que ela cria. Entre outros autores favoritos estão Stephen King e Edgar Alan Poe. Curto animações, desenhos animados e animês. Mudo de cabelo como uma metamorfomaga mas juro que não foi intencional o diálogo com Harry Potter, assim como não trabalho em um centro Pokémon.