Série do Luke Cage ganha trailer e data de estreia

Criado por -

Foi divulgado nesse terça-feira, dia 09 de agosto, pela Netflix o trailer da série da Luke Cage. Além disso a data de estreia foi confirmada para o dia 30 de setembro desse ano.

 

No trailer mostra o personagem com superforça e pele impenetrável, interpretado pelo ator Mike Colter, enfrentado o crime não mais em Hell’s Kitchen, mas no Harlem. Além disso a série mostrará como Luke Cage conseguiu seus poderes. No vídeo também aparece a enfermeira Claire Temple, que é interpretada por Rosário Dawnson ( minha musa nerd S2). Claire é uma personagem que já apareceu na séries do Demolidor e também, assim como o próprio Cage, em Jessica Jones.

 

A série, apesar de bem diferente dos quadrinhos, terá uma pegada blaxploitation. Característica essa marcante das primeiras aparições do personagem criado por Archie Goodwin e John Romita em 1972. Época na qual acontecia uma grande mobilização social dos negros nos Estados Unidos. Um dos elementos que ajudará a compor isso é a trilha sonora que estará repleta de hip-hop, soul e R&B.

 

Luke Cage também tem no elenco Mahershala Ali, Alfre Woodard, Simone Missick, Theo Rossi e Frank Whaley. Lembrando que o personagem também estará na série “Os Defensores” junto com o Demolidor, Jessica Jones, Punhos de Ferro.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!