HQ “Teerra & Windy” busca financiamento

Criado por -

Apaixonada e criadora de histórias em quadrinhos desde criança, Cah como costumar ser chamada a designer e ilustrada Camila Poszar nos apresenta seu mais novo projeto “Teerra & Windy”.

 

Teerra & Windy conta a história do jovem Luka, um arqueiro muito habilidoso mas que é cego de um olho. Luka tem dois grandes amigos, a loba mal humorada Teerra e o sábio harpia Windy.

 

O maior sonho dos três amigos é poder sair do território do reino onde vivem, mas isso só é permitido a quem tem um passe especial, e para conquistar esse passe os três vão ter que viver uma grande aventura.
Para piorar a situação, Luka que é cego de um olho, não é bem visto pelas outras pessoas do reino, eles não acreditam nas capacidades dele como arqueiro, além de achar que ele é um louco, por sair por aí falando com animais selvagens.

 

A HQ já é disponibilizada gratuitamente na internet, porém, o sonho da ilustradora é uma publicação impressa do seu projeto. Atualmente Cah trabalha com licenciamento infantil, fazendo ilustrações para guias de marcas de personagens famosos como Barbie, Polly, Penélope Charmosa, Hotwheels e vários outros.

 

Para a realização de seu sonho, Cah resolveu recorrer a plataforma de financiamento coletivo que tem ajudado diversos quadrinistas, o Catarse. A colaboração pode ser feita à partir de R$25 e dá direito, dependendo do pacote, ao quadrinho impresso, marca páginas, frete para a entrega e ainda o nome nos agradecimentos.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!