Estreia nos cinemas “O Bom Gigante Amigo”, de Steven Spielberg

Criado por -

O consagrado diretor Steven Spielberg retoma sua faceta voltada para o público infantil. Desta e pela primeira vez em parceria com os estúdios Walt Disney.

 

Orçado em US$ 140 milhões, “O Bom Gigante Amigo” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 28 de julho. Baseado em uma das obras mais cultuadas do escritor britânico Roald Dahl, o longa narra a história da pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) raptada por um gigante e levada para uma terra distante e mágica.

 

Sophie, que vive em um internato para meninas, fica sempre acordada até muito tarde, já que é durante a noite, quando suas colegas dormem, que ela consegue ler e ficar em paz. Numa dessas madrugadas, acaba topando com um gigante perambulando do lado de fora da janela, que a leva consigo imediatamente. Porém, apesar da aparência assustadora da criatura, ela logo descobre que ele não passa de um homem solitário, e assim como ela, o tal Bom Gigante Amigo é excluído entre aqueles da mesma espécie, e não demora para que Sophie descubra o motivo: ao contrário do seu novo companheiro, os outros gigantes são carnívoros em sua maioria, e costumam se alimentar de crianças humanas.

 


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!