Netflix lança aguardada adaptação do mangá Blame!

Criado por -

A Netflix acaba de anunciar um acordo junto à Polygon Pictures, uma parceria para a estreia mundial exclusiva do anime original Blame!

 

Publicada inicialmente como um mangá entre os anos de 1997 e 2003. A aguardada  adaptação do famoso mangá de Tsutomu Nihei, estará disponível vinte anos após seu lançamento. O longa metragem de anime será lançado em 2017, no Brasil e em todo o mundo.

 

Blame!  é ambientada em um futuro distante, no qual o que sobrou da humanidade vive na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto que enlouqueceu e está totalmente fora de controle. E no meio dessa loucura está Killy, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

 

Após o sucesso do anime de ficção científica “Knights of Sidonia”, este filme é mais uma parceria entre o premiado criador do mangá original Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, do suspense “AJIN: Demi-Human”.
Os mangás de Blame!, Knights of Sidonia e AJIN: Demi-Human estão disponíveis em versão impressa pela Vertical Comics e em versão digital pela Kodansha Comics.

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!