Netflix será a casa da nova série de ‘Star Trek’

Criado por -

A Netflix assinou um acordo de licenciamento internacional com a CBS Studios Intl. para a nova série de televisão “Star Trek”. A plataforma de streaming será a casa exclusiva da série, em 188 países, excluindo os EUA e Canadá, onde CBS e Bell Media, respectivamente, têm os direitos exclusivos. Cada episódio da série estará disponível globalmente no prazo de 24 horas de sua estréia  nos EUA.

 

Além disso, todos os 727 episódios das séries anteriores de “Star Trek”, incluindo “Star Trek: The Original Series”, “Star Trek: The Next Generation”, “Star Trek: Deep Space Nine”, “Star Trek: Voyager” e “Star Trek: Enterprise”, estará disponível no Netflix em todo o mundo até o final deste ano.

 

A nova série vai começar sua produção no mês de setembro em Toronto, a estreia está prevista para janeiro de 2017. “A franquia vai voltar à televisão pela primeira vez desde 2005, com um novo navio, novos personagens e novas missões, enquanto abraça a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspirou uma geração”, é o que diz um comunicado enviado à imprensa.

 

“O lançamento do novo ‘Star Trek’ será realmente um evento televisivo global”, disse Armando Nunez, presidente e CEO da CBS Studios Intl. “Star Trek é um fenômeno mundial e esta parceria internacional irá fornecer fãs ao redor do mundo, que tem faltado uma nova série para mais de uma década, a oportunidade de ver cada episódio praticamente ao mesmo tempo que os espectadores em os EUA. Graças aos nossos parceiros de classe mundial da Netflix, o novo ‘Star Trek’ será definitivamente ‘vista em todas as frequências em todo o planeta.”

 

Alex Kurtzman e Bryan Fuller são co-criadores e produtores executivos para o novo “Star Trek”, baseado na série original de Gene Roddenberry. Fuller lançou a sua carreira escrevendo para “Star Trek: Deep Space Nine” e “Star Trek:. Voyager” Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de sucesso “Star Trek” e “Star Trek Into Darkness”.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!