O que esperar de “Kick-Ass: The New Girl”

Criado por -

Representatividade importa. É o que os roteiristas de quadrinhos perceberam nos últimos tempos ao lançar suas releituras de personagens clássicos como a Thor Jane Foster, da Marvel. Agora será a vez de Kick-Ass entrar nas tendências. Semana passada Mark Miller anunciou que está desenvolvendo uma nova HQ em que o herói adolescente será retratado como uma menina negra!

 

Há quem critique essas reviravoltas nos gêneros e raças de personagens clássicos mas, segundo o próprio Mark Miller em entrevista para The Hollywood Report, ele como roteirista gosta dessas novas possibilidades pois abre um leque para horizontes nunca antes explorados nos 80 anos de estórias da super-heróis. Ele diz ainda que “Quadrinhos não se limitam a homens brancos com média de 30 anos e nem acredito que eles se sintam pouco representados quando assistem a um filme ou leem gibi”.

 

 

A trama da nova Kick Ass se passa em uma cidade diferente da primeira trilogia e com novos coadjuvantes. Ainda não se sabe qual a influencia de Dave Lizewski na firmação da nova heroína, nem se o Kick-Ass original irá aparecer nos próximos quadrinhos, mas fica o mistério no ar.

 

A nova HQ está prevista para ser lançada em Janeiro de 2017 e como novidade terá agora lançamento mensal. Animado com a ideia da mudança de ares do personagem, Mike Miller disse que pretende de quatro em quatro edições mudar a cara do personagem a partir de agora. John Romita Jr permanece como ilustrador. Além disso, será lançada uma nova edição de Hit Girl, ilustrada por Rafael Albuquerque.

 

Resta esperar e confiar na dupla Miller e Romita, essa mudança de ares não poderá decepcionar.

 

Kick-Ass-The-New-Girl_1200_1802_81_s

 

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!