Mangá “ Dragon’s Tale ” ganha encadernado

Criado por -

O mangá “ Dragon’s Tale ” , de Fabiano Santos e Igor Guanandy, poderá agora ser encontrado em sua versão impressa. Segundo anúncio na fanpage oficial do quadrinho, o primeiro encadernado, contendo os cinco primeiros capítulos, contará ainda com fichas técnicas, esboços e estudos de personagens, galeria de ilustrações e fanarts, totalizando mais de 180 páginas.

 

O post esclareceu ainda que, há muito, haviam feitos um impresso com os três primeiros capítulos, porém optaram por realizar o encadernado novamente com estes e dois capítulos a mais por conta da qualidade da nova publicação.

 

No mangá, reencarnações de seres mitológicos que há milhares de anos viviam entre os humanos e eram venerados como deuses pelos mesmos, são isolados totalmente da humanidade com o passar do tempo. Hoje em dia, quase totalmente esquecidos, são lembrados por poucos como “A Lenda dos Dragões”. Dois desses seres, que apresentam uma rixa antiga um com o outro que permanece a cada reencarnação, podem representar perigo aos homens.

 

Os interessados em adquirir o encadernado podem entrar em contato pelo email zehbum@gmail.com. O valor é R$33, com envio já incluso.

drag2

Para saber mais sobre o mangá, confira a entrevista com os autores.


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!