New Pop anuncia lançamento de “Log Horizon” e “Helter Skelter”

Criado por -

A editora New Pop vem anunciando em sua rede social os lançamentos para o mês de julho. Já falamos aqui do lançamento de O Jardim das Palavras, que acontecerá durante o Anime Friends (dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho) em São Paulo. Dessa vez, a editora informou que Log Horizon fará parte de sua cartela de publicações no próximo mês.

 

A série é, originalmente, uma light novel escrita por Mamare Touno e postada na internet em 2010. Recebeu quatro adaptações para mangá, uma baseada na história principal e as outras envolvendo outros personagens, e uma versão em anime que foi ao ar em outubro de 2013, com a segunda temporada em outubro de 2014. Confira a sinopse divulgada pela editora:

 

O RPG Online Elder Tale é jogado por milhões de pessoas no mundo todo, no entanto, durante o lançamento de seu décimo segundo pacote de expansão, “Desbravamento da Noosfera”, trinta mil jogadores japoneses são teleportados para o mundo de Elder Tale. Retirados da sua vida normal, o que antes era seu hobby, agora é a dura realidade que eles precisam enfrentar. Em meio à confusão, Shiroe e seus amigos Naotsugu e Akatsuki se unem para desafiar esse novo mundo!

 

Outra aposta da New Pop para julho foi Helter Skelter. A obra premiada de Kyoko Okazaki é um volume único que conta a história de Lilico, uma mulher que se tornou a beleza em pessoa, com uma carreira de sucesso como modelo, atriz e cantora. Porém, seu corpo começa a reagir mal as várias cirurgias e ela, agora em decadência física, se vê obrigada a encarar as consequências do que fez e o inevitável fim.

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!