Felipe Folgosi lança campanha de financiamento para nova HQ

Criado por -

Felipe Folgosi, autor de Aurora, acaba de lançar uma campanha para financiamento coletivo de seu segundo projeto em quadrinhos: Comunhão. Contando com 134 páginas desenhadas por JB Bastos (Night Trap, Black Bag), a HQ mistura uma aventura eletrizante com suspense e terror psicológico.

 

A história conta sobre um grupo de corrida de aventura que participa no Brasil de uma das etapas de um circuito mundial. Após a prova, a rivalidade continua e é decidido que para saber quem é realmente o melhor, uma trilha seria realizada, longe de todos. Quando entram no coração da Mata Atlântica, descobrem uma tribo perdida que é dominada por um misterioso reverendo. O que passa a estar em jogo após a revelação, é a própria vida deles.

 

Presa e predador se confundem em uma história repleta de ação e muito gore. Quem sobreviverá na natureza, um bem-sucedido corredor de aventuras ou um nativo, crescido na mata?

 

 

A Campanha recebe apoios, a partir de R$35, até o dia 30 de julho. As recompensas variam desde exemplares autografados, adesivos e pôsteres, ao convite vip para o lançamento oficial da HQ e se tornar um dos personagens da história. Mais informações podem ser conferidas na fanpage.

 

comm coma com


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!