Jon Snow será um vilão no novo jogo da franquia Call of Duty

Criado por -

A Activion anunciou na última sexta-feira, dia 10 de junho, que o ator Kit Harington interpretará um vilão no game Call of Duty: Infinite Warfare. Harington é conhecido no grande publico por interpretar o personagem Jon Snow na série Game of Thrones.

Segundo nota divulgada, Taylor Kurosaki, diretor narrativo na Infinity Ward, empresa que está desenvolvendo o jogo, declara: “Nossa história é sobre um confronto épico de forças opostas, e Kit mergulhou no papel e verdadeiramente se tornou a personificação do inimigo, a Settlement Defense Front. Não aguentamos esperar para os fãs verem Kit desempenhar um papel totalmente diferente”.

Tim Ellis, diretor de marketing da Activision, também destacou a importância de ter um ator de renome no cast:  “Ter este nível de talento para este papel representa a vontade do nosso estúdio de entregar uma poderosa narrativa para Call of Duty”. Lembrando que a história está sendo dirigida por Guy Ritchie.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado para PC e consoles no dia 4 de novembro desse ano (2016). Mais detalhes do jogo devem sair durante a E3, evento de games que acontece nos dias 14, 15 e 16 de junho nos Estados Unidos.


#Games   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!