Após vazamento, Warner libera trailer de Injustice 2

Criado por -

Após ter o anúncio vazado através de um poster que estava sendo enviado para as lojas da empresa norte-americana GameStop, a Warner divulga nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o trailer oficial de  Injustice 2,  jogo de luta com  personagens da editora DC Comics.

 

Desenvolvido pela NetherRealms, mesma empresa desenvolvedora dos jogos da franquia Mortal Kombat, Injustice 2 é uma continuação direta do game lançado em 2013. No trailer podemos ver Super-Homem, Flash, Batman, Aquaman e SuperGirl se enfrentado ao mesmo tempo em que vestem armaduras (elemento que é a novidade na franquia).

27431229732_86a216f97e_k

 

Em trecho de um post publicado na Playstation.Blog por Tyler Lansdown, comunity specialist da NetherRealm Studio, ele diz:

“(…)Na NetherRealm, sempre buscamos fazer jogos que sejam divertidos, desafiantes e inovadores. Nosso objetivo é dar aos jogadores um nível de controle que faça os nossos jogos uma experiência verdadeiramente pessoal quando jogados. Por essa razão, introduzimos um novo Sistema de Equipamento, que permite os jogadores criarem suas próprias versões do Superman, do Batman e, por fim, criar seu próprio Universo Injustice.

 

O Sistema de Equipamento usa mecânicas similares aos RPGs para recompensar você com loot toda vez que jogar. Cada vez que um loot cai, você ganha itens específicos de cada personagem para equipar seu grupo – mudando nao apenas a aparência de cada personagem, mas sua estratégia de combate e sua abordagem pessoal a cada partida. Conforme seus personagens ficam mais equipados, você cria um grupo de Super Heróis e Super Vilões da DC que refletem suas escolhas e suas preferências, o que pode ser incrivelmente diferente dos seus oponentes. Algumas sessôes jogadas e você já pode esperar que seu Aquaman se pareça e comporte de forma diferente que o Aquaman de outros que você possa encontrar.(…)”

 

Injustice 2 será lançado em 2017, ainda sem data definida (estou chutando o mês de abril pois os últimos jogos da empresa saíram esse mês) para as plataformas Xbox One, Playstation 4 e PC. Mais informações devem ser divulgadas durante a E3, evento de games que acontece nos dias 14, 15 e 16 nos Estados Unidos.

 

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!