“Harry Potter and the cursed child” abre ensaios e J. K. Rowling clama: “Não seja Rabicho”

Criado por -

A peça inglesa “Harry Potter and the cursed child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), abriu os ensaios para o público com preços promocionais, nesta terça-feira (7), no teatro Palace Theatre, em Londres. Criadora da saga e entusiasta da nova história, J. K. Rowling vem utilizando a sua conta no twitter para reforçar o pedido contra spoilers.  J.K escreveu em português “Não seja Rabicho” em uma alusão a proteção do segredo da obra, e em todos os tweets ela acrescenta a hashtag .

 

A escritora ainda fez um vídeo de 30 segundos, no canal oficial do espetáculo, pedindo a todos os fãs para manter o sigilo do conto, assim como fizeram com os sete livros e oito filmes. Ela reitera a capacidade que os leitores da saga tem em “cuidar uns aos outros” na luta contra a revelação dos acontecimentos importantes:

 

“Vocês foram incríveis todos esses anos guardando os segredos de Harry Potter para não estragar a experiência dos leitores que vieram depois. Peço mais uma vez guardem os segredos e permitam que o público aproveite A Criança Amaldiçoada com todas as surpresas da história”. Clamou a escritora.

A inédita história “Harry Potter and the cursed child” escrita por Jack Thorne, dirigida por John Tiffany e a produzida pela Sonia Friedman. sera baseada 19 anos após os acontecimentos do sétimo livro (Relíquias da Morte), centrada na vida do filho mais novo de Harry, Albus Severus (Sam Clemmett).

 

No Brasil a Editora Rocco vai publicar uma versão impressa do espetáculo teatral do Bruxo de Hogwarts, com estimativa de chegar nas livrarias em outubro, ao mesmo tempo que o ebook do site Pottermore. Em novembro (17) a franquia Harry Potter volta aos cinemas com o filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam (Veja o trailer).

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!