Corvos de Odin é o mais novo lançamento da editora Rocco

Criado por -

 Não é de hoje que as aventuras de Thor vem encantando o público. Ele que é forte e determinado é o fio condutor de mais uma aventura pelo mundo de combates para evitar o apocalipse.  K. L.

 

Armstrong e M.A. Marr descrevem uma épica narrativa, por onde simples garotos, descendentes de Thor e de outros deuses nórdicos acabam descobrindo uma missão perigosa e terão que ter coragem para enfrentar trolls e uma serpente gigante.

 

Matt e seus amigos tem a tarefa de encontrar o martelo de Thor e salvar o mundo (o que será incrível e também desafiador!) Tarefa nada fácil – não é mesmo ? Uma viagem que irá transformar a vida desses garotos que diante de cada obstaculo irão desenvolver suas habilidades e se transformarão em lendas.A viagem se mostra muito atribulada e perigosa que  mais do eles puderam imaginar. Com a ajuda das Valquírias e dos bodes mágicos de Thor, Matt vai juntando as peças do quebra-cabeça e descobre quem é seu verdadeiro adversário e o destino do martelo Mjolnir.

 

corvos

 

Quer saber um pouco mais sobre essa aventura? Não deixe de curtir o lançamento de Corvos de Odin disponível no site da editora Rocco. Nele você pode conferir ainda uma pequena biografia dos autores.

#Livros   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!