‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, divulgados looks da Família Malfoy

Criado por -

Foram liberados o terceiro lote de fotos do elenco da peça inglesa: Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), agora mostrando as facetas sombrias da família Malfoy, com Draco (Alex Price) e seu filho Scorpius (Anthony Boyle). Antes já haviam sido divulgados imagens do clâ Potter e Granger-Weasley.

 

A inédita história vai ser baseada 19 anos após os acontecimentos do sétimo livro (Relíquias da Morte), e será centrada na vida do filho mais novo de Harry, Albus Severus (Sam Clemmett). O primeiro ato da peça escrita pelo dramaturgo Jack Thorne, estreia no teatro Palace Theatre, em Londres, no dia 30 de julho, com direção de John Tiffany e a produzida por Sonia Friedman.

 

 

No Brasil, a Editora Rocco vai publicar uma versão impressa, em português, do espetáculo teatral do Bruxo de Hogwarts, com estimativa de chegar nas livrarias em outubro, ao mesmo tempo que o ebook do site Pottermore. Em novembro (17) a franquia Harry Potter volta aos cinemas com o filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam (confira o primeiro trailer do filme neste link).

 

Fonte: Harry Potter Theatrical Productions
Fonte: Harry Potter Theatrical Productions

 


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!