CLAMP anuncia novo anime de ‘Sakura Cardcaptor’, mangá completa 20 anos

Criado por -

A nova edição da revista Nakayoshi da Kodansha está anunciando  que o mangá da CLAMP Cardcaptor Sakura irá inspirar um novo anime. Não foram reveladas muitas informações sobre o projeto, mas afirmaram que mais detalhes serão anunciados depois que eles forem decididos.

 

Este ano marca o 20º aniversário do lançamento do mangá original. A CLAMP também está lançando uma nova série sequencia do mangá na edição de julho da revista. O mangá terá lugar após a personagem título se graduar na Tomoeda Elementary School. Sakura tem um sonho misterioso, e um incidente ocorre.

 

sakura

 

O lançamento da série de mangá original de Sakura Cardcaptor correu em maio de 1996 à junho de 2000, a Kodansha publicou 12 volumes do mangá de novembro de 1996 a julho de 2000. A série de mangá já vendeu mais de 12 milhões de cópias. Tokyopop lançou a série em Inglês em duas edições.

 

Além de uma série de anime produzida pela Madhouse exibido no Japão a partir de abril de 1998 à março de 2000. Um filme intitulado Cardcaptor Sakura: The Movie estreou no Japão em 1999, e Cardcaptor Sakura: The Sealed Card em 2000.

 

NIS America licenciou o anime de televisão em 2014 e relançou em Blu-ray premium Edition e standard Edition DVD na América do Norte. Discotek licenciou Cardcaptor Sakura: The Movie, que era anteriormente detida pela Geneon, em 2013 e lançou em home vídeo no ano seguinte. A Geneon lançou Cardcaptor Sakura: The Sealed Card em DVD em 2003 com um novo elenco de dublagem.


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!