O Demônio no Campanário, de Michelle Pereira, chega ao Wattpad

Criado por -

O Demônio no Campanário, da escritora Michelle Pereira, teve o primeiro capítulo divulgado na plataforma Wattpad. A história gira em torno de Evangeline Lions, que após ser enviada para o colégio interno do Convento Santa Rita, terá de se adaptar com a nova vida. Paralelo a isso, preso ao campanário do Convento por uma maldição, Eron, um demônio que se alimenta da lasciva humana, é despertado por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem tem um odor que emana poder, muito poder. Talvez, ela represente seu passe para a liberdade.

 

Para entender um pouco mais sobre a história, o Mais QI Nerds conversou com Michelle,que este ano lançará de forma impressa o livro Guardião do Medo.

 

d

 

Como surgiu “O Demônio no Campanário”?

 

Essa é uma pergunta difícil. O demônio no campanário surgiu na sequência de Guardião do medo. Assim que terminei a história de Alexander, ODNC despontou em minha mente e precisei escrever sobre Eva e Eron. Foi meio que automático. Escrever um romance fantástico, com muitas tiradas sarcásticas e bom humor, também foi uma maneira de aliviar o tom sombrio do meu livro anterior. Tudo foi simplesmente aparecendo na ponta do lápis e fui escrevendo.

 

Tem pretensão de após a publicação por Wattpad, realizar de forma impressa também?

 

Com certeza. Depois de publicar no Wattpad, o livro irá para a Amazon, como livro digital, e se a aceitação for boa, certamente, ganhará uma versão impressa.

 

O que os leitores irão encontrar na história?

 

Em O demônio no campanário, os leitores se depararão com uma história narrada em primeira pessoa por dois ângulos diferentes: o primeiro, de Eva, nossa protagonista; e o segundo, de Eron, nosso demônio sedutor (sim, ele já seduziu algumas leitoras que o conheceram).

 

Eva é uma adolescente comum, cheia de inseguranças e incertezas, além de muito tímida. Ela vê sua vida virando de ponta-cabeça quando seus pais se separam e é enviada ao colégio interno de um convento. Ali, ela precisará se adaptar ao novo ambiente, deixando para trás parte de seu estilo rock’n’roll, conhecerá garotas malucas e super engraçadas, e sofrerá um pouquinho nas mãos de Karina, uma de suas colegas de classe que não aceita o interesse de seu ex-namorado por Eva.

 

Em contrapartida, temos Eron, um incubus – demônio que se alimenta da lascívia humana -, que está preso há décadas no campanário do convento por uma maldição. Fraco e sem nenhuma energia para fugir, Eron está à espera de uma virgem poderosa para saciar sua fome e libertá-lo.

 

Esta espera termina quando ele sente o cheiro de Eva e de seu poder. Sua chance de quebrar a maldição finalmente chegou e Eron não a deixará escapar.

 

O demônio no campanário é um romance fantástico (ou devo dizer demoníaco?) leve e cheio de bom humor, mas ainda assim sombrio e cheio de paixão. Convido todos a descobrir um pouco mais dessa história no Wattpad!


#Livros   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!