Novidades sobre o lançamento de Anohana no Brasil

Criado por -

A Henshin, revista online da editora JBC, divulgou novidades sobre o lançamento do mangá Anohana aqui no Brasil. De acordo com o Facebook oficial da revista, o mangá receberá o título “Anohana – Ainda não sabemos o nome da flor que vimos naquele dia” e tem previsão de lançamento para junho deste ano.

 

O mangá completo tem 3 volumes de, em média, 220 páginas cada. A edição brasileira terá o tamanho 13,5cm x 20,5cm e será impressa em papel Pisa Brite 52g. Cada volume custará R$ 14,90.

 

tumblr_anohana

 

Para quem não conhece, Ano Hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, ou simplesmente Anohana, foi lançado primeiramente em anime(2011). Sendo, em seguida, adaptado para mangá por Mitsu Izumi (7th Garden) e lançado na revista Jump Square, da editora Shueisha. A história já ganhou também uma light novel, um longa animado e um live-action.

 

A editora JBC publicou em seu site uma sinopse de seu novo lançamento. Confira abaixo:

 

“Ano Hi Mita hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (literalmente, “Nós Ainda não Sabemos o Nome da Flor que Vimos naquele Dia”) narra a história envolvendo seis amigos: Jinta, Meiko, Naruko, Atsumu, Tetsudou e Chiriko. Quando eram ainda crianças, certo dia enquanto brincavam, Menma, como era chamada carinhosamente Meiko pela turma, acaba sofrendo um acidente fatal.

Após o ocorrido, cheios de culpa, pouco a pouco os cinco amigos se separaram e cada qual seguiu com sua vida.

Anos depois do acidente, Jinta ainda parece ser o mais afetado pela morte da amiga. Ele desistiu dos estudos e vive quase insolado em sua casa. Mas, para a sua surpresa, em um certo verão, ele passa a ser visitado por Menma. A princípio ele acredita que aquilo não passava de uma mera alucinação causada pelo estresse e o trauma da perda da colega. No entanto, Menma revela ser um fantasma.

A aparição da garota serve para Jintan, como ela o chamava, reencontrar seus antigos amigos e descobrir – e cumprir – a promessa que foi feita para Menma antes dela morrer. Só realizando esse seu último desejo, a doce menina poderá seguir seu caminho”.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!