“O Exorcista” e “Máquina Mortífera” são algumas das novas séries da FOX

Criado por -

A FOX revelou cinco novas séries que farão parte da grade do canal na temporada 2016-2017. De acordo com a Variety, “Making History”, “The Mick”, “APB” “Lethal Weapon”, “Pitch” e “The Exorcist” se juntarão a series como “24: Legacy”, “Star” e o reboot de “Prison Break” na programação de outubro.

 

A série “O Exorcista” será uma re-imaginação do terror clássico do filme. O thriller psicológico retorna contando a história de dois padres totalmente diferentes abordando um caso de possessão demoníaca horrível de uma família. Geena Davis, Alfonso Herrera, Bem Daniels, Brianne Howey e Hannah Kasulka estrelam a série.

 

“Lethal Weapon” é baseado na franquia de filmes de sucesso “Máquina Mortífera” estrelado por Mel Gibson e Danny Glover. Na série nos dias de hoje, Clayne Crawford interpreta Martin Riggs e Damos Wayans  o Roger Murtaugh. A série é escrita por Matt Miller e tem produção executiva de Dan Lin, Jennifer Gwarts e McG que dirigiu o piloto. O elenco ainda conta com Jordana Brewster, Kevim Rahm e Keesha Sharp.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!