Webcomic “Tagaua e Midori (A Máquina)” estreia nesta terça, 10

Criado por -

O Quadrinista Di Lacerda traz um novo quadrinho à sua página do Facebook. Seguindo o que realizou com a webcomic “A Entregadora de Cartas”, “Tagaua e Midori (A Máquina)” aporta na rede social com um capítulo a cada terça-feira.  Na história, um casal de velhinhos vive uma vida difícil devido as limitações da idade. Certo dia, após serem atacados por uma estranha máquina, acordam nos corpos de crianças.

 

“A ideia surgiu do acaso enquanto eu estava estudando um livro de roteiros que dizia que pra obter uma ideia, poderia se dizer algo como: “E se…”. No livro explicava que dessa forma surgiram muitas histórias, ex: E se… um cientista ressuscitasse os dinossauros e fizesse um parque? Daí nasceu a franquia Parque dos dinossauros. E se… uma princesa que tivesse o poder do gelo, e seu reino quando descobrisse, ficasse com medo dela e ela fugisse? Daí nasceu Frozen. Então nesse estudo pensei em velhinhos voltando a ser crianças no corpo de outros”, explicou Di Lacerda.

 

Ao todo, serão 7 capítulos e um oneshot, publicado juntamente a parte final. A webcomic já havia sido publicada em um antigo blog do quadrinista. Porém, além de receber uma nova “casa”, ganhou ainda um novo formato, 9 tiras por página.

 

Di Lacerda revelou qual projeto será lançado após a conclusão de “Tagaua e Midori (A Máquina)”. Trata-se da webcomic “O Amuleto do Vento”, que está ainda em produção.

 

tagaua


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!