Graphic novel “Uma Morte Horrível”, de Pénélope Bagieu, chega ao Brasil

27 de Abril de 2016 às 11:14 | Por

A Editora Nemo novamente aposta em uma artista francesa. Após o sucesso de “Placas Tectônicas”, de Margaux Motin, dessa vez traz a graphic novel “Uma Morte Horrível”, de uma das quadrinistas mais conhecidas da França,  Pénélope Bagieu.

 

Na história, Zoé enfrenta um rotina dura de trabalho e ainda em de lidar com o namorado desempregado, que sempre é grosseiro com ela.  Sua vida muda ao cruzar o caminho de Thomas, famoso escritor que anda a procura de inspiração.  Ela, nada intelectual, não tem qualquer conhecimento sobre literatura, porém tem de ficar atenta pois um segredo que Thomas esconde acaba colocando ela em meio do que pode ser o maior escândalo literário do século. O que seria?

 

ca

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.