Confira primeiro trailer do suspense “A Garota no Trem”

Criado por -

Já pode ser conferido o primeiro trailer do suspense “A Garota no Trem”, adaptação do livro homônimo de Paula Hawkins. O longa, que tem produção de Steven Spielberg, é estrelado por Emily Blunt, que interpreta Rachel, mulher alcoólatra e divorciada, que tem o costume de observar a vida de um casal, moradores de uma casa próxima aonde o trem percorre. Ela imagina a vida perfeita que o casal teria, porém quando vê uma cena chocante e após isso descobre que a mulher desapareceu, ela compreende que não é bem assim.

 

O que é mais assustador, é que no dia do desaparecimento de Megan Hipwell (Haley Bennet), a moça em questão, Rachel não consegue lembrar de tudo, e após ir à polícia e contar o que viu, passa a ser considerada uma das suspeitas.

 

A adaptação tem uma diferença do original. No livro, a trama é ambientada em Londres, porém, no filme, apesar de Rachel continuar sendo britânica, o pano de fundo é Manhattan. O filme estreia em outubro deste ano, nos EUA. O elenco conta ainda com Luke Evans, Rebecca Ferguson e Laura Prepon.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!