Primeira imagem oficial de Johansson em “Ghost in the Shell”

Criado por -

A Paramount e Dreamworks Pictures divulgaram hoje (14/04) a primeira imagem do visual de Scarlett Johansson em Ghost in the Shell”.

 

A atriz aparece com um visual dark com cabelos curtos e pretos. A história é sobre uma cyborg (Johansson) que lidera uma organização contra terrorismo cibernético chamado Seção de Segurança Pública 9 para Hanka Robotics. A unidade é dedicada a parar os criminosos e extremistas mais perigosos, liderados por The Man Laughing (Sam Riley) que vai fazer de  tudo para destruir os avanços de Hanka em tecnologia cibernética.

 

Rupert Sanders (Snow White and the Huntsman) está dirigindo o filme, que é baseado na famosa série de mangá Kodansha Comics com o mesmo nome, escrito e ilustrado por Masamune Shirow. Avi Arad e Steven Paul estão produzindo, com roteiro de Jonathan Herman.

 

no

 

O filme está sendo filmado na Nova Zelândia. A previsão de lançamento é no dia 31 de março de 2017. A Paramount e DreamWorks firmaram um acordo de marketing com a Comissão New Zealand Film, Tourism New Zealand, Callaghan Inovação e o Ministério da Inovação Empresarial e Emprego (MBIE) para ajudar a promover a Nova Zelândia com o filme.

 

 

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!