Coringa invade fanpages de heróis da DC

Criado por -

Para promover o filme “Esquadrão Suicida”, a equipe da DC Comics resolveu participar das brincadeiras do dia 1º de Abril, e nenhum personagem seria mais adequado para isso do que o irreverente Joker (Coringa).

 

O vilão fez uma visita nas fanpages de alguns personagens da DC, deixando a marca “Joker Was Here” nas capas e avatares. Além de invadir a própria página do Twitter e Facebook de divulgação do filme, e o instagram e FB de Jared Leto, ator que o interpretará no filme sobre o Esquadrão.

 

Ce-irKRW8AAUsN8 (1)

 

A equipe de marketing de Esquadrão Suicida em paralelo a isso lançou a hashtag “#jokerwashere” para interagir também com os fãs, incentivando a mudança dos avatares e capas. A campanha deu um ótimo resultado, ultrapassando 30 mil de tweeters relacionados ao tema, conseguindo emplacar os trendings topics mundiais.

 

 

 

 

O filme sobre o grupo de vilões da DC vai às telas no quinto dia de agosto e está na lista dos mais aguardados do ano assim como “Capitão América: Guerra Civil” (Marvel), “X-Men: Apocalipse” (Marvel), “Vingadores 3”, “Liga da Justiça” (DC) e “Mulher Maravilha”.

 

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!