Jovem enfrenta possessões em “Outcast”, nova série de Kirkman

Criado por -

Tendo a segunda temporada confirmada antes mesmo da estreia da primeira, programada para o dia 3 de junho, a série “Outcast” é a nova produção de Robert Kirkman, criador do aclamado “The Walking Dead”.

 

A história, adaptação da HQ de mesmo nome de Kirkman, fala sobre a vida de Kyle Barnes (Patrick Fugit) que desde a infância é atormentado por possessões. Para procurar solucionar seu tormento, ela acaba recolhendo evidências de que o fim da humanidade está mais próximo que o esperado.

 

Nos 10 episódios que compõem a primeira temporada será revelada a relação problemática de Kyle e sua mãe Sarah Barns (Júlia Crockett), que sofreu de transtornos mentais por anos, fazendo a vida do filho tumultuada, o que ele acredita ter sido a origem de seus problemas. E sua irmã adotiva Megan (Wrenn Schmidt), que tenta ajudá-lo a lidar com eles.

 

S1O-Cartaz1

 

Kip Pardue interpreta Mark Holter, policial, marido de Megan; Philip Glenister é Reverendo Anderson, Gabriel Bateman é Josha Austin, garoto atormentado por demônios.

 

A série estreará no dia 3 de junho, no canal Fox+, mesma data da estreia norte-americana.

 

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!