Cinco motivos para ver o dorama “Descendants of The Sun”

Criado por -

Em 16 episódios serão mostrados a história de amor do capitão Yoo Shi-Jin (Song Joong-Ki) e a médica Kang Mo-Yeon (Song Hye-Kyo) em meio a um trágico e conturbado cenário, que indica que esse drama será para quem gosta de fortes emoções.
 

Separamos cinco motivos para assistir o drama:

1 – É o primeiro papel do ator Song Joong-Ki, após o cumprimento do serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. O último trabalho dele em dramas foi em 2012, em “The Innocent Man”. Já nos cinemas, foi no famoso “A Werewolf Boy”.

 

a werewolf boy song joong ki 2

 

2 – De acordo com a descrição do drama, a história é ambientada em um lugar fictício chamado “Wooreukeu” , onde a guerra e doenças imperam. O que mostra e, é confirmado nos teasers e trailers, que a vida dos protagonistas não será fácil.

 

D2

 

3 – O drama conta na direção e roteiros, nomes com muita experiência. O diretor Lee Eung-Bok trabalhou nos dramas “School 2013’, “Secret Love”, “Dream High” e ‘Dream High 2’, todos da KBS2. Já no roteiro, apesar de Kim Won-Suk ter apenas escrito mais dois dramas, além deste, a roteirista Kim Eun-Sook, tem na lista, trabalhos em “The Heirs”, “Gentleman’s Dignity” e “Secret Garden”.

 

DreamHigh002_zps5877a891

 

4 – O drama também é uma oportunidade para conferir a atuação da atriz Song Hye-Kyo. Considerada uma das mais belas da Coreia do Sul, a atriz estava fora da tv desde 2013, onde interpretou Oh Young, no mini drama da SBS, “That Winter, The Wind Blows’.

 

That_Winter_The_Wind_Blows-0011

 

5 – O dorama é considerado uma grande aposta da KBS2, tendo as filmagens sido concluídas antes mesmo de estrear, o que não é muito comum nessas produções. Parte das filmagens foram realizadas fora da Coreia, na Grécia, lugar não muito utilizado em dramas.

 

D 1


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!