Divulgadas cenas inéditas de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Criado por -

Os Potterhead aguardam ansiosos para voltar ao mundo de Harry Potter com o longa “Animais Fantásticos e onde Habitam”, e para aumentar a ansiedade os produtores do filme divulgaram nesse final de semana um vídeo dos bastidores com cenas inéditas do filme e entrevista com  Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”). O vídeo foi feito para o avento A Celebration of Harry Potter, que aconteceu em Orlando e divulgado no site Pottermore para os fãs que não puderem comparecer.

 

Não é difícil se encantar com o universo criado pela autora J.K Rowling, é o o ator principal dessa nova película deixa claro ao dizer que nunca fez parte de algo parecido. Já Alison Sudol conta no vídeo que é difícil agir naturalmente e esquecer o encanto de provocado pela magia do filme.

 

Inspirado no livro homônimo do universo estendido de Harry Potter, o filme situado em Nova York conta a história Newt Scarmander, escritor do livro didático usado em Hogwarts. Enquanto cataloga animais para o livro, o magizoologista teme a exposição dos animas aos não-mágicos e vive uma aventura para impedir que isto aconteça.

 

O diretor David Yates, que também trabalhou no três últimos filmes da franquia diz que a novidade dessa vez é que a produção do filme conta diretamente com a participação de Rowling e promete agradar a todos.

 

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de Novembro nos cinemas brasileiros, enquanto isso confira o vídeo.

 

 


#Filmes   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!