4 Motivos para colecionar o mangá “One Punch Man”

Criado por -

Desde o anuncio da editora Panini Comics na Comic Con Experience do ano passado, os fãs aguardam ansiosos o lançamento do mangá One Punch Man aqui no Brasil. O primeiro volume será lançado em março em papel offset 90g e em capa com acabamento fosco. A editora informou também que a publicação será de dois em dois meses e custará R$16,90.

 

Para quem não conhece, One Punch Man é um mangá originalmente criado por ONE, em 2009, e lançado no formato webcomic. Em 2012, quando a série estava prestes a alcançar a marca de 8 milhões de visualizações, o mangaká Yuusuke Murata começou a publicar uma adaptação no site Tonari na revista semanal Young Jump.

 

E não para por aí, após quase dois anos o mangá já contava com mais de 4 milhões de cópias em circulação. A adaptação em anime, produzida pelo estúdio Madhouse, veio em 2015 e a primeira temporada teve 12 episódios. Atualmente o mangá está em andamento.

 

Se essas informações não despertaram seu interesse, nós do MAIS QI NERDS preparamos para você uma lista de por que vale a pena colecionar esse mangá.

 

1. Orelhas 3D

A Panini já confirmou que as edições brasileiras terão as famosas orelhas com ilustração 3D como na versão japonesa. Imagina só ter uma coleção com esses desenhos tão legais!

 

 

 

opm-capa-2

 

2. Enredo

Quem nunca pensou em ser o homem ou a mulher mais forte do mundo? Já imaginou como seria sua vida se isso realmente acontecesse? Seria bem entendiante, não é verdade? É exatamente isso que vemos em One Punch Man e Saitama é esse homem, que leva uma vida tranquila e entediante, pois nenhum vilão é capaz de lhe proporcionar desafio em uma batalha.

 

opm-1

 

3. Comédia

A história em si já é, de certa forma, uma sátira aos super heróis. E em One Punch Man a vida comum e desanimada de Saitama, em um mundo cheio de vilões dispostos a destruí-lo, nos proporcionam cenas bem engraçadas e divertidas. Como as caretas desse protagonista e sua preocupação com a liquidação de verduras do mercado mais do que com os próprios inimigos.

 

opm-2

 

4. Lutas

Como não podia faltar em um bom shonen, a série tem ótimas cenas de luta com grandes efeitos e adrenalina. Bom, pelo menos para os outros personagens. Como é o caso do Genos, o jovem ciborgue que se torna aprendiz de Saitama logo no início da história.

 

opm-3

 

Agora é só aguardar a chegada de março para começar a sua coleção. Se você já conhece o anime ou o mangá, compartilha aqui com a gente o que achou. Se tiver curiosidade de conhecer a versão original do mangá feita por ONE clique aqui. Para conhecer a versão de Murata é só clicar aqui.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!