Super Mário Bros 30 anos: lançamento de relógio inspirado no game

Criado por -

E esse ano o Super Mário Bros completou 30 anos, e diversos produtos foram lançados em comemoração ao aniversário de um dos games de maior sucesso do universo gamer. Dessa vez, um relojoeiro suíço muito famoso resolveu desenvolver um relógio temático de luxo do nosso encanador preferido.

 

Romain Jerome desenvolveu um relógio requintado com o case de 46 mm feito de titânio preto onde podemos visualizar figuras pixeladas e revestidas com esmalte.

 

Porém, quem quiser adquirir a peça terá que desembolsar uma boa grana. O relógio custará $18.950 dólares o equivalente a R$73 mil reais. Apenas os fãs aficionados de maior pode aquisitivo, vão poder tê-lo em sua coleção. Somente 85 unidades serão produzidas, fazendo referência ao ano de lançamento do primeiro game de Mário.

 

Para quem pensa que Mário foi o primeiro game que serviu de inspiração ao artista, estão muito enganados. O game é apenas mais um da coleção Gerenational Icons, que tem outros exemplares inspirados em jogos famosos, como Pac-man, Space Invaders e Tetris.

 

rsz_romain-jerome-super-mario-bros-watch

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!