“Creepy”: Thriller de suspense promete arrepiar

Criado por -

O que esperar de um filme cujo nome é Creepy, palavra em inglês que significa

arrepiante? Bom, a expectativa é que o thriller de suspense japonês realmente provoque arrepios nos espectadores, porém, ainda vai demorar um pouco para conferir se a narrativa faz jus ao título. O longa estreia apenas em junho de 2016 em terras nipônicas.

 

Baseado no romance “Kuripi” de Yutaka Maekawa, publicado em 2012, a história gira em torno de Takakura (Hidetoshi Nishijima), detetive que recebe um pedido de uma ex-colega, Nogami (Masahiro Higashide), para investigar o desaparecimento de uma família que ocorreu há 6 anos.  Tadakura tem que então entrar nas memórias de  Saki (Haruna Kawaguchi), única membro da família que não desapareceu.

 

Enquanto isso, o detetive e sua esposa Yasuko (Yuko Takeuchi), recém mudados para uma nova casa, tem de lidar com outro mistério. Seu vizinho, Nishino (Teruyuki Kagawa), tem uma esposa doente e uma filha adolescente. Pelo menos, é isso que pensavam. Um dia, Mio entra na casa deles e diz que o homem com quem vive não é seu pai e nem ao menos o conhece. Será verdade?

 

Creepy_(Japanese_Movie)-tp


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!