HQ “Caçadores de Monstro” busca financiamento

Criado por -

Está no ar a campanha de financiamento coletivo da HQ “Caçadores de Monstro”, que conta com roteiro de Paulo Gutemberg (Wildwing) e desenhos de Richardy Henrique, dupla  conhecida pelo trabalho na webcomic “Cops GO” (Saiba mais).

 

Na história da HQ, existe um mundo paralelo ao nosso, onde monstros e criaturas habitam.  Ele entram no mundo terreno, há séculos, apenas com o intuito de causar o mal e alguns ficam aprisionados, sem conseguir retornar. Por isso o “Caçadores de Monstro” é formado, um  grupo de protetores para estabelecer a harmonia entre os dois mundos.

 

Quando o jovem Doug acaba libertando as mais terríveis criaturas aprisionadas , ele tem de  recapturar todos os monstros que estão soltos e para tal cria uma pequena equipe de caçadores para investigar e ajudar as pessoas em casos sobrenaturais. Cheio de criaturas e cenários do folclore brasileiro, a proposta é realizar uma releituras desse personagens que há muito habitam o imaginário nacional.

 

Os apoios podem ser realizados neste LINK, até o dia 4 de janeiro. As recompensas vão desde edições em PDF a edições impressas, posteres, camisas, bolsas e bustos do Doug.

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!