“Os Poucos & Amaldiçoados” bate meta de financiamento

Criado por -

Com uma série de campanhas de financiamento coletivo bem sucedidas, Felipe Cagno tem outra a acrescentar à lista. Poucos dias após o início do projeto de  “Os Poucos & Amaldiçoados“, a publicação está garantida, mesmo a campanha só encerrando em 22 de dezembro. Com isso, foi divulgada a primeira meta estendida: ao alcançar o valor de R$12mil, todos os apoiadores receberão um imã exclusivo “Corvo de Mana’olana”.

 

A Ruiva, personagem criada por Cagno, juntamente com Fabiano Neves, apareceu pela primeira vez nas páginas do primeiro volume da “321: Fast Comics”.  No melhor estilo western com elementos sobrenaturais, contará as aventuras da caçadora de maldições em um mundo pós apocalíptico onde mais de 90% da água do planeta desapareceu há anos.

 

“Como eu sempre busco pensar fora da casinha, eu não podia realizar apenas mais um western, eu queria algo mais diferente, e foi daí que surgiu a ideia da Caçadora de Maldições, uma personagem sem nome, como nos bons faroestes, que vaga pelo mundo caçando tesouros, lendas, maldições e monstros”, esclareceu Cagno na página da campanha de financiamento.

 

A primeira edição terá cerca de 32 páginas. Existem várias opções de apoios, a partir de R$10, todas com recompensas, incluindo itens como versões em pdf, artes originais, edições autografadas e capas variantes.

 

Para conhecer mais sobre a carreira de Felipe Cagno, confira a entrevista exclusiva que ele concedeu ao Mais QI Nerds.

 

Capa_Preview MOCKUP_V_deo_-_Os_Poucos___Amaldi_oados Primeira_Aparicao Ruiva

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!