Conheça ‘Fliperamas’: Coletânea HQ com temática videogames

Criado por -

O que acontece se reunirmos quadrinhistas de webcomics brasileiras e o tema videogames? A resposta é fácil: ‘Fliperamas’, a primeira coletânea com artistas que não fazem parte de um mesmo coletivo.

 

Os quadrinhistas mencionados são: Vinícius Gressana  (Café do Feliz), Yoshi Itice (Manjericcão), Wesley Samp  (Depósito do Wes), Welington Lima (Mundo Oco), Rafael Marçal (Proféticos), Digo Freitas (Diário de Ideias Gráficas (quase) Originais), Rodrigo Sakai e Samanta Hit ( Sapos e Fadas), Nícolas Cares (23 Comics), selecionado através de concurso promovido pelo site Webcomics Brasil e Leonardo Maciel (Nabunda Nada) este, que fez a capa da coletânea.

 

A ideia de ‘Webcomics Brasil Apresenta: Fliperamas’ surgiu no final do ano passado. Cada artista fez, dentro da temática, curtas HQs, de seis páginas cada, totalizando assim oitenta páginas, publicadas graças à meta estendida do projeto de financiamento coletivo da HQ ‘A Samurai’, realizada em junho deste ano, cuja estreia está marcada para o FIQ, em novembro.

 

O livro pode ser encontrado na loja virtual do site Webcomics Brasil ou diretamente com algum dos participantes do projeto. Será disponibilizado ainda uma versão gratuita, ‘Fliperamas Online’, que contará com mais oito histórias, com os participantes do concurso realizado no site para a escolha do nono artista da HQ impressa.

Fliperamas_baixa_completo-18fliperamas_capa_lombada_hq fliperamas_capa_frente_hq Fliperamas_baixa_completo-66

Fliperamas_baixa_completo-34 Fliperamas_baixa_completo-26Fliperamas_baixa_completo-10

 

 

 

 

Fliperamas_baixa_completo-42

 


#Quadrinhos   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!