A série “Crônica do Matador do Rei” virará filme, série e jogo

Criado por -

Patrick Rothfuss, autor da série Crônica do Matador do Rei, confirmou em seu blog pessoal, com um texto descrevendo a verdadeira saga até ceder os direitos das obras, que a Lionsgate, responsável por produções como a franquia Jogos Vorazes, enfim conseguiu os direitos de adaptação.

 

Segundo o texto, Rothruff foi convencido pelo respeito do estúdio, tanto nas negociações quanto com a obra e o próprio autor. Sem mostrar muito interesse quanto a adaptar a série para os cinema, a proposta pareceu ainda mais tentadora quando o estúdio propôs não apenas a realização de filme, como de série e ainda jogo baseado nas obras.

 

libro

 

Rothfuss expressou ainda sua felicidade ao dizer para os fãs comemorarem a notícia e que em breve traria novidades sobre, dando a entender assim, que participará efetivamente nas adaptações. Para o desenvolvimento do filem, o co-presidente da Lionsgate, Erik Feig, e os produtores executivos Jeyun Choi Munford e Jessica Switch, supervisionarão pessoalmente, mostrando assim a importância com que o estúdio está tratando a produção. A adaptação televisiva ficará a cargo de  Chris Selak e os games serão de responsabilidade de Peter Levin.

 

Sem título


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!