Lançamento da Capa Comics #4 neste domingo, na Toca do Gibi

Criado por -

Comemorando dois anos de existência, a Capa Comics lançará a edição #4   no dia 27 de setembro, na Toca do Gibi (Rua Eduardina de Miranda Telles, 76, sobre loja – Piabetá –RJ). O coletivo de quadrinistas da Baixada Fluminense, presenteia o público com algumas novidades.

 

Essa edição tem a capa assinada pelo artista e professor Carlos Hollanda. Na revista, temos um editorial de João Carpalhau, uma poesia em quadrinhos, onde Hamilton Kabuna quadriniza a poesia de Ferréz (poeta de São Paulo, mais precisamente do bairro do Capão Redondo), ‘A bactéria’.

 

Já na segunda história, temos uma história de Dimensão Baixada, com Carpalhau no roteiro, Vitor Santos nos desenhos e Edu Cortes nas cores. A próxima é um encontro entre o Detrito e o Capa Preta, com o roteiro de Rafael Albuquerque e Carpalhau e os desenhos de Alex Genaro e a arte final e cores de Cristiano Ludgerio. Fechando a revista, temos a velocista do Universo Capa Comics, a Elaine, da série ‘O tempo não para’, em uma história lírica. O texto é de Carpalhau, sendo sua última história com a personagem. O desenho é de Beto Gomes, o novo artista da série.

 

Além da edição, a Capa apresenta ainda o lançamento do seu primeiro gibi, com apenas um personagem, o Detrito, apresentando sua origem. E também para esse ano, será lançado o desenho animado do mesmo personagem, fazendo uma ligação com o seu gibi solo.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!