YouTuber Cellbites é atração no Anime Wings Masquarade, no RJ

Criado por -

Um dos maiores eventos de anime do Rio de Janeiro, o Anime Wings terá uma nova edição dia 27 de setembro na Unisuam (Av. Paris nº72 – Bonsucesso Rio de Janeiro) das 12h às 19h.

 

Intitulado Anime Wings Masquarade, a temática dessa edição serão as máscaras. Pensando em algo diferente para essa edição o organizador do evento Flávio Melo, teve a ideia de estimular todos a irem mascarados, seja de anime, de filme, de festa ou de carnaval, o importante é participar.

 

Seguido por mais de 490 mil pessoas só no seu canal, Rafael (Cellbits) publica vídeos sobre games e faz o maior sucesso, um meet & great vai acontecer sem nada a mais ser cobrado. Serão distribuídas 150 senhas para as fotos no guarda volumes do evento. Ás 13h começa a sessão de fotos individuais com Cellbits e por volta de 15h acontece a palestra.

 

A outra palestrante será a dubladora de Princesa Jujuba em Hora de Aventura, Suzy Johnson em Phineas e Ferb, Priscilla em Rango, Agnes em Meu Malvado Favorito entre outros, Pâmela Rodriguês.

 

Nesta edição também vai rolar um sorteio de uma Armadura Star Wars, para participar é só comprar qualquer coisa nos estandes do evento, no momento da compra você irá receber um cupom para sorteio.

 

Wings Cosplay Cup, Encontro Cosplayers Saint Seiya, Desfile de moda Lolita e Harajuku, Concurso Just Dance, Workshop de desenho, Arena Medieval, Imperio Comando Star Wars e Beco Diagonal são algumas das outras atrações que poderão ser conferidas no evento. Os ingressos custam R$ 20 (antecipado/ promocional) e R$ 25 (na hora), confira os pontos de venda abaixo:

 

NV 26 copy

 

 


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!