Meninas fofas e muita comida no anime “Gourmet Girl”

Criado por -

O Mais QI Nerds adverte: Esse anime não é para quem esta fazendo dieta! Conhecido no Japão como Koufuko Graffiti ou como foi traduzido para o inglês “Gourmet Girl” é um anime é baseado na obra de Mari Okada, produzido pelos estúdios Shaft.

 
A sinopse da historia é assim: Machiko Ryo é uma garota do ensino fundamental que deseja entrar numa escola de artes e adora cozinhar. No entanto, ela não anda muito confiante sobre as comidas que prepara, desde que a sua vó morreu ela acha que seus pratos não são bons como antes. Até que uma prima distante a Kirin vem passar os fins de semana com ela em Tóquio e acha sua comida deliciosa. A partir daí, com Kirin e sua amiga Shiina, Ryo verá que é possível fazer amizades poderosas com comidas deliciosas.

 
Um aviso, se você não gosta de meninas fofinhas então não continue lendo este artigo, pois esse anime tem meninas fofinhas, muita comida e leves insinuações eróticas.
Esta autora nunca foi muito de ligar para as músicas de introdução ou encerramento de um anime, mas Gourmet Girl tem como introdução passagens que lembram a historia infantil “Alice no país das Maravilhas”.

 

 

A única coisa negativa desse anime é o fato de Ryo comer a comida de uma forma erótica, acho que ninguém come daquele jeito (a não ser que esteja em um jantar romântico com o namorado ou namorada).

 

E vocês já assistiram? O que acharam do anime?


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!