Livraria Sanfer Livros celebra 1 ano com evento neste sábado, 15

Criado por -

A livraria Virtual Sanfer Livros, de Yohana Sanfer,  está completando um ano e para comemorar realizará seu primeiro evento em Niterói, Rio de Janeiro, no próximo sábado, 15 de agosto. A comemoração, que contará com a presença de 18 autores nacionais, acontece no auditório Darcy Ribeiro, onde funciona a Biblioteca Popular Municipal Cora Coralina, a partir das 14 horas.

 

Os escritores apresentarão seus livros e participarão de bate-papos e sessões de autógrafos. Confira abaixo os autores confirmados no evento.

 

11705150_576787929128451_8404486105316265139_n

 

 

Entre os escritores está Lucinei Campos, autor de ‘Lavínia e a Árvore dos Tempos’, que em entrevista concedida ao Mais QI Nerds falou sobre o lançamento de seu próximo livro, a sequência ‘Lavínia e a Magia Proibida’. Confira abaixo:

 

 

 

 

Além de escritores, o evento terá ainda a presença de blogueiros literários de Niterói e São Gonçalo: Michelle Fraga, do blog “Mania de leitura”, Ráyca de Oliveira, do “Quase uma biblioteca”, Paula Coreixas, do “Não leia”,
e Leandro Borges Do Nascimento, do “Carpe Libri”.

 

Todos os que comparecerem ao evento, além de concorrerem a diversos sorteios, levarão para casa um exemplar da revista Eu Leio Brasil, da escritora Janaina Rico.

 

Serviço: Biblioteca Cora Coralina  – Rua São Pedro, 108, Centro- Niterói.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!