Tarde de autógrafos com Giulia Paim acontece neste sábado, 25

Criado por -

A autora Giulia Paim, continua na divulgação de seu primeiro livro solo “Boston Boys”, lançado o ano passado. Em 2013 a autora já havia publicado um conto chamado “Coração Prematuro” junto a outros 20 autores, na antologia “Amores impossíveis”.

 

Neste sábado, dia 25 de julho, os fãs da autora terão mais uma oportunidade de ter seu livro autografado. Giulia Paim estará em uma tarde de autógrafos na livraria Indigo Books, da Barra da Tijuca. Quem já adquiriu o livro não precisa ficar preocupado, “Estará vendendo na livraria! Mas se já tiver o livro é só levar que eu autografo!”, disse a autora.

 

Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece.

 

A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo.

 

Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.

 

A tarde de autógrafos começa a partir das 17h às 21h na Livraria Indigo Books, que fica no Shopping Conviva (Av. das Américas, 900), Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. Confirmem presença no evento: https://goo.gl/UoRZGD


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!